Poképonyforum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

3 participantes

Ir para baixo

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Empty Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

Mensagem por ShadowX0 Seg Jan 11, 2016 5:32 pm

Sou o ShadowX0 e gostava e acompanhava muito trabalhos de arte e quadrinhos de pokémon no deviart e depois de alguns anos iguinorado conheci mlp e adorei também.

Se precisarem de qualquer coisa podem contar comigo que ficarei mais do que feliz em ajudar ^^

Sou um grande fã das comics do pequeno riolu
ShadowX0
ShadowX0
Membro Superior

Prêmios Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres 447 Criou um tópico de introdução Mensagens : 5
Pontos : 30006
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Empty Re: Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

Mensagem por Shibo Seg Jan 11, 2016 5:41 pm

Olá, seja bem vindo e espero que faça muitos amigos Smile
Shibo
Shibo
Admin
Admin

Prêmios Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Zygarde Admin Mensagens : 24
Pontos : 40046
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 27

https://ranchomacapokemon.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Empty Re: Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

Mensagem por ShadowX0 Seg Jan 11, 2016 6:43 pm

Obrigado ^^

ShadowX0
ShadowX0
Membro Superior

Prêmios Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres 447 Criou um tópico de introdução Mensagens : 5
Pontos : 30006
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Empty Re: Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

Mensagem por Life Fiber Infused Seg Jan 11, 2016 8:15 pm

Oi Shadow, eu vou continuar o meu objetivo de não começar um Flame War com ou sobre você
Life Fiber Infused
Life Fiber Infused
Membro Superior

Prêmios Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres 447 Criou um tópico de introdução
Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Puke-rainbowsplz Participou de 2 ou mais tópicos com o Admin ou Designer Mensagens : 6
Pontos : 10011
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2016
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres Empty Re: Olá sou novo e estou escrevendo coisas para dar 10caracteres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos